Site Announcements

Site Announcements can be seen here!! :mrgreen:

Banimento

Banimento

Mensagempor portuga16x » terça mar 04, 2014 5:48 pm

Boa tarde GMs e MODs, houve algum bug na minha acc, pois eu jogava normalmente, estava apenas fazendo extorsões, cheguei a fazer 76, quando estava acabando e quase completando um sucesso, fui deslogado do jogo, coisa que vem acontecendo direto, mas daí é só logar que volta ao normal, e quando fui logar me deparo com um banimento de 1 dia (Banido até 05.03.2014 16:33:22 – Multiconta), não entendi nada, sinceramente, estou querendo colocar créditos para aproveitar o evento de bônus e estou impossibilitado de logar na minha conta, me ajudem, por favor.
portuga16x

Registado: terça mar 04, 2014 5:37 pm

Re: Banimento

Mensagempor gamesstart » segunda mar 10, 2014 11:15 pm

http://prntscr.com/2xvdfe

não é permitido ter mais de 1 conta, motivo pelo qual foi punido.

atenciosamente
Qualquer coisa contate-nos
Teremos o prazer em ajuda-lo.

Atenciosamente, Equipe Rei do Crime
gamesstart
Site Admin

Registado: sexta out 11, 2013 6:15 pm
{ FLAG }:
Brazil
{ FLAG }:
Brazil

Re: Banimento

Mensagempor jeffe800 » quarta nov 19, 2014 10:53 pm

man eu fui banido por ter 2 contas
vou esplica para vc como foi eu tinha uma conta ae ela foi rackada
ae eu tive q criar outra eu criei outra com a senha quase igual a outra ae eu falei com o admnistrador
ele foi e banio o cara ae ele foi e rackeo a minha comta d novo ae eu fis outra mas eu lembrei q eu tinha o hotmail
da outra ae eu fui e mudei a senha quando eu emtro passa uma hora fala q eu fui banido por 10 anos
tem como vc min dar uma ajuda ae maninho eu tou temtando fazer outra comta mais nao comsigo ja fis outro hotmail
e fica aparesemdo q ja tem o nome do gangster no jogo ja coloquei mais de 20 nomes sera q vou ter q para d jogar por isso man eu gosto muinto desse jogo jogo ele desdo ano passado mais agora acomtesse isso
jeffe800

Registado: segunda nov 17, 2014 11:40 pm

Voltar para Reportar Bugs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante