Site Announcements

Site Announcements can be seen here!! :mrgreen:

Sugestões Para o jogo

Sugestões Para o jogo

Mensagempor H3isenberg_ » domingo jan 19, 2014 8:20 pm

Esses " laços " ter mais utilidades no jogo como poder comprar pacotes de vip como antigamente, os pacotes teriam q voltar, mesmo que a compra fosse de créditos ou laços. Ex: (Antigamente) 15 dias de VIP = 18 Créditos, 30 dias de VIP = 30 Créditos. Liberar XP para todos níveis, pro jogo ser mais ativo, com mais gente upando direto. O mesmo para o status que não são mais ganhados nas lutas e nem crimes de gangues, aí a quantia ganha de cada coisa seria quase na base do tanto ganho de XP, ataques com XP liberado pra todos níveis, status de força, intelecto e sexapeal como antigamente, deixaria o jogo muito mais emociante. Acho q uma melhoria no Upgrade das Armas, deixaria o jogo mais acessível para todos também, ou diminuir o tanto de upgrade ou o custo dos laços, ou melhor seria armas que não precisassem de upgrade. Versão mais antiga também aumentaria o número de jogadores online, pois a maioria parou com as novas mudanças que o jogo teve, deixou de ter credibilidade, agora q novamente brasileiros são administradores, fica mais em conta ter mudanças no jogo. Trazer o clube da luta antigo, que o esquema era, " ", " Braço " e " Cabeça " as lutas aconteciam a cada 15 min ( me corrigem se eu estiver errado, mas faz muito tempo ), eram 50 lutas por dia, no final de cada dia quem tinha mais vitórias ganhava créditos, na verdade os 10 melhores de cada dia ganhavam créditos, a cada luta, você poderia ganhar Status de força, intelecto e sexapeal ou perder.
Nos dias especiais se o status de força, intelecto e sexapeal voltassem, seriam dobrados a cada luta, cada um em seu dia respectivo. Essas são minhas sugestões para o jogo. Espero que outros jogadores se manifestem e ter retornos de Administradores e ROOTS do jogo.
Att: Chiimarock 8-)
H3isenberg_

Registado: domingo jan 19, 2014 7:49 pm

Re: Sugestões Para o jogo

Mensagempor CCR__ » domingo jan 19, 2014 8:27 pm

otimas sugestoes parabens :D
att:CCR_
CCR__

Registado: sábado nov 23, 2013 9:26 pm
{ FLAG }:
Brazil
{ FLAG }:
Brazil

Mensagempor Rapafogo » domingo jan 19, 2014 8:43 pm

Gostei muito dessas sugestões, acho q atrairá mais pessoas :D
Rapafogo

Registado: segunda dez 09, 2013 7:54 pm

Mensagempor Rapafogo » domingo jan 19, 2014 8:55 pm

Gostei bastante, se mudar pra esse jeito, concerteza vai atrair mais jogadores 8-)
Rapafogo

Registado: segunda dez 09, 2013 7:54 pm

Mensagempor Lau__ » domingo jan 19, 2014 9:25 pm

Gostei muito dessas sugestões!! :D
Lau__

Registado: domingo jan 19, 2014 9:20 pm

Mensagempor EnD » domingo jan 19, 2014 11:00 pm

Legal , gostei da sugestão , poderia mudar pra chamar jogadores e que fiquem mais ativo ... Gostei
EnD

Registado: domingo nov 24, 2013 5:43 pm

Mensagempor Dorttinha » domingo jan 19, 2014 11:21 pm

boa!. pro jogo voltar a ser bom msm como antigamente, basta seguir as sugestões dele. :P
Dorttinha

Registado: domingo jan 19, 2014 11:01 pm

Mensagempor Unrank » segunda jan 20, 2014 1:54 am

Se voltasse ser como antigamente.. Acho que tudo melhoraria (:... Boa sugestão, que pena q eles nem ligam!
Unrank

Registado: domingo nov 24, 2013 12:47 am

Mensagempor gamesstart » domingo jun 07, 2015 6:31 am

Li todas as sugestões cuidadosamente, peço desculpas por não ter visto antes.
por favor quando tiverem sugestões abram ticket ou me enviem mensagem.

irei solicitar aos desenvolvedores esses desenvolvimentos, não sei se seremos atendidos, mas eu aprovo.
Qualquer coisa contate-nos
Teremos o prazer em ajuda-lo.

Atenciosamente, Equipe Rei do Crime
gamesstart

Registado: sexta out 11, 2013 6:15 pm
{ FLAG }:
Brazil
{ FLAG }:
Brazil

Voltar para Ideias e sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante