Site Announcements

Site Announcements can be seen here!! :mrgreen:

mudanças da versão 5.1

mudanças da versão 5.1

Mensagempor flash-rdc » terça nov 04, 2014 3:23 pm

Batalhas:
Para poder usar as suas armas, o jogador deve ter consumíveis para eles. Se os jogadores não tem consumíveis suficientes ele não receberá nenhum ponto de ataque de suas armas. Todas as armas - armas, cães e carros exigirão consumíveis dependendo do seu lvl de upgrade. Se a arma está com 0 atualizações que vai exigir 20 consumíveis. Cada atualização baixar os consumíveis necessários por um
Nível 0-20 consumíveis
Nível 1-19 consumíveis
Nível 2-18 consumíveis
Lvl 18-2 consumíveis
Nível 19-1 consumível
Nível 20-1 consumível.
Comércio:
Os jogadores não serão capazes de negociar antes que eles atinjam o nível 3.
Todos os itens manterão seus upgrades depois de um comércio (como se fosse algumas versões atrás).
Dois novos tipos de produtos são adicionados para o jogo - fragmentos e consumíveis.
O contrabandista não vai mais vender armas comuns, somente vão vender aqueles que custam créditos.
Fábricas:
Nas fábricas de armas, cães e carros são adicionados novos itens para a produção - consumo.
Os consumíveis para as armas são balas, para os cães - comida de cachorro e para carros - combustível.
Também nessas fábricas, há uma nova função - Laboratório. No laboratório, você pode fazer pesquisas sobre os itens que você pode produzir na mesma fábrica. Essas pesquisas faz com que o item escolhido para ser produzido com uma atualização. Uma pesquisa = um upgrade. Desta forma, você pode produzir itens com 20 atualizações com o mesmo custo.
A fim de fazer essas pesquisas no laboratório, o jogador precisará de fragmentos. Esses fragmentos podem ser encontrados enquanto espionagem da outra fábrica jogador a partir do mesmo tipo.
Enquanto estiver usando a nova opção para espionar fábricas também receberá uma informação, se há uma produção ou não. Se você ver na espião relatam que há uma produção você pode roubar um pouco dele por sabotando a fábrica.

economia:
As extorsões terão de ser gerida por seus proprietários. Os jogadores devem escolher com cuidado uma extorsão % para todas as suas raquetes, a fim de maximizar seus ganhos. Se a extorsões % é muito alto o salário dessas extorsões vai começar a cair.
Este mecanismo é semelhante ao de um mecânico de idade que foi utilizado nas chamadas versões "retro". Mas aqui extorsões não vai recuperar os seus lucros em seu próprio, se você colocar uma raquete menor%.
Também estão retornando algumas funcionalidades antigos para o banco - tempo de trabalho, de depósito de juros, impostos e empréstimos.
Gangues:
Limites de membro de gangue são alterados mais uma vez. Quando você cria um grupo que terá 12 lugares em vez de 7 O número máximo será de 26 ao invés de 36, o que significa que a habilidade Líder deixarão desbloquear espaço para mais membros de gangues.
Nós desenvolvemos um novo território para todos os níveis de gangues. Todos os dias haverá uma batalha por um ou mais territórios e gangues podem participar nas batalhas em seu signo chefe da quadrilha. As batalhas usará mesma plataforma como o clube da luta de uma maneira torneio com eliminações diretas. Cada território controlado dará aos seus proprietários diamantes e dinheiro.
As opções de cirurgia plástica têm nova função - por usá-lo, você será capaz de se juntar a nova gangue imediatamente após desertar do outro.
Jogos de azar:
Um novo jogo de casino será adicionado - Slots
No Clube da Luta, haverá uma nova opção onde você pode apostar dinheiro em suas próximas lutas. Os jogadores serão capazes de apostar não só em um evento regulares Fight Club, mas também em uma batalha território.
Amigo convida:
Se um jogador é registrado usando seu link de afiliado, ele será adicionado à sua lista de amigos no jogo.
Além disso todos os jogadores que você recrutar quem passa lvl 15 vai dar-lhe um ponto para a nova conquista "La Familia". O grande prêmio dessa conquista é de 5 créditos.
VIP
Ponto de Hooker será reequilibrado. Os jogadores vão começar a vontade 8 em vez de 40 pontos. A habilidade Pimp vai dar um ponto em vez de cinco pontos.
Todas as prostitutas vai dar 5 vez mais sexapeal.
Desta forma, vamos diminuir os cliques necessários para usar todos os seus pontos, sem baixar o ganho sexapeal de prostitutas.
Avatar do Utilizador
flash-rdc
 
Mensagens: 19
Registado: domingo out 20, 2013 12:26 pm
{ FLAG }:
Brazil
{ FLAG }:
Brazil

Voltar para Novidades

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron